MaxBio
LISTA DE ORÇAMENTO (0)

Como Usar

Conheça nossa linha de produtos

COMO USAR

A Maxbio tem orgulho de dividir com você informações importantes de como usar os nossos produtos, de maneira eficiente e economizando tempo, água e dinheiro. Vamos dividir aqui também tudo que você NÃO deve fazer com produtos de limpeza em geral e qual é a melhor maneira de limpar, sua casa, carro, escritório, bicicleta, aparelho de ginastica, cadeirinha de bebê de forma a mantê-los limpos mas sem danificá-los.
Você tem aqui o passo a passo de como usar cada um dos nossos produtos, onde eles devem sem aplicados, de que forma deve ser feita a diluição levando em consideração o grau de sujidade e a superfície a ser usada.
Dicas do que não fazer para sua segurança e manutenção de sua residência.

Confira as nossas tabelas de diluição.

 

 

Informações Importantes

Quando trabalhar com produtos de limpeza institucionais, fique atento à pontos importantes que garantem a utilização com qualidade e segurança.

  1. Utilize EPIs – Equipamentos de Proteção Individual;
  2. Lembrar sempre que esse tipo de produto pode cafetar sua saúde do ponto de vista de irritações e alergias em contato com a pele. Nos casos mais graves, sérias queimaduras e ferimentos.
  3. No contato com produtos químicos de limpeza, recomendamos o uso de luvas (borracha/látex/vinil – usar a luva adequada para o tipo de produto manipulado), máscaras, óculos de proteção, jalecos e demais equipamentos, dependendo da necessidade conforme o risco que o produto ofereça.
  4. Os produtos de limpeza já diluídos devem ser mantidos em embalagem adequada para o produto (resistente á corrosão/ com respirador/ transparente/ variando conforme o tipo de produto), identificadas com nome do fabricante e do revendedor (se houver), nome do produto, lote, validade, diluição e data da reembalagem.
  5. Em relação ao armazenamento – Manter galões, bombonas, baldes e caixas de produtos armazenados, preferencialmente, em pallets, em local seco, limpo, fresco e arejado. É muito importante que no local de armazenamento exista ventilação adequada. Caso ocorra vazamento de produtos, é preciso que possíveis gases e o odores sejam dissipados rapidamente.
  6. JAMAIS misture produtos químicos sem a indicação de um profissional responsável. Diversos produtos químicos quando misturados, podem liberar gases tóxicos, produzir substâncias irritantes, corrosivas e até explosivas. Isto pode causar sérios prejuízos para as pessoas, o prédio e ambiente local. Utilize os produtos separadamente e conforme indicado pelo fabricante.
  7. Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.Não aplique em superfície aquecida. Não ingerir. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou médico, levando o rótulo
    do produto.

    Telefone de emergência (CEATOX): 
    0800 0148110.
    Lave com bastante água corrente os objetos e utensílios utilizados como medida antes de reutilizá-los.
Ligue Agora
TOP